2020 | Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais | Clique aqui para acessar |
2020 | A significação dos números inteiros por estudantes cegos e de baixa visão a partir do material soroban dos inteiros. | Clique aqui para acessar |
2020 | Narrativa adaptada para o ensino de semelhança de triangulo para aluno com deficiência visual em situação de inclusão | Clique aqui para acessar |
2019 | Uma ferramenta para elaboração de conceitos matemáticos para estudantes com deficiência visual: gráfico em pizza adaptado | Clique aqui para acessar |
2018 | O ensino de funções do 2º grau para alunos com deficiência visual: uma abordagem para a educação matemática inclusiva | Clique aqui para acessar |
2018 | Ensino de matemática para surdos: uma abordagem bilíngue | Clique aqui para acessar |
2017 | O ensino de geometria plana para uma aluna com surdocegueira no contexto escolar inclusivo | Clique aqui para acessar |
2017 | A Educação de Surdos pelos estágios do processo de internacionalização do currículo | Clique aqui para acessar |
2017 | Desenvolvimento do Pensamento Algébrico em alunos com Deficiência Intelectual no Atendimento Educacional Especializado na Perspectiva Histórico-Cultural | Clique aqui para acessar |
2016 | Uso de tecnologias assistivas no ensino de geometria: uma experiência em aluno com múltiplas deficiências | Clique aqui para acessar |
2013 | Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual | Clique aqui para acessar |